Caixas e caixinhas

terça-feira, 21 de novembro de 2006

Tantas coisas....

Esta última semana foi uma autêntica avalanche de acontecimentos, novidades e emoções, que me absorveram de tal maneira, que não consegui arranjar um tempinho para vir aqui escrever qualquer coisinha de jeito!
Resumindo:
  • isto de ser noiva dá direito a insónias (coisa muito, muito rara na minha pessoa),
  • que pioram com o facto de estar para aqui sozinha sem o noivo a semana toda ( decisões e contactos ficam ao encargo da je)
  • e como se não bastasse, o noivo vem de fim de semana, aparece-nos trabalho para fazer no sábado, o domingo passa a correr e lá sigo eu com ele de viagem para aproveitar o restinho do domingo à noite (enfim sós...) para na segunda-feira voltar às origens, de comboio!

Vai daí e cheguei à conclusão que essa semana foi pródiga em boas-novas:

  • que um casalito amigo resolveu também dar o nó,
  • vem aí mais uma "sobrinha", a Luana que nascerá em Março do ano que vem;
  • combinei com as minhas amigas de infância um cafézinho num destes fim de semanas, para conhecer uma casa nova e rever a minha "sobrinha" Carolina, que já deve estar crescida (3 meses!)

Como veem, aconteceram tantas coisas!...

1 Comments:

  • Oi Pandora...

    Confesso que fiquei surpresa com ver a referência à Luana que aí vem, mas soube-me bem... Ainda está por espalhar essa notícia... mas já me sinto uma mãe babada :) Obrigada por te teres lembrado dela. Beijinhos e até um dia. Ah, antes que me esqueça... o teu blog tem uma apresentação muito serena e agradável, ao contrário de muitas páginas da net, nas quais somos bombardeados com informação, cores e animações. Parabéns amiga.

    By Anonymous Anónimo, at 20:14  

Enviar um comentário

<< Home