Caixas e caixinhas

terça-feira, 19 de maio de 2009

Elas andam aí...

No post anterior referi-me às minhas amigas que se encontram neste momento grávidas, mas agora não posso deixar de dedicar um post inteiramente a elas, já que afinal havia outra! Pois é, recebemos a notícia este fim de semana, mais uma mamã à espera do seu rebento ainda este ano! Confesso que ainda estou anestesiada com tanta boa nova e com o facto de ter quase todas as amigas do tempo de universidade grávidas, o que não deixa de ser curioso! O Rodriguinho vai ter 4 novos "priminhos" para brincar! Já sabemos que vem aí uma menina e um menino, os outros dois bebés ainda não se desvendaram, mas estamos todos ansiosos por os ver todos reunidos a brincar daqui a uns tempos! E as outras amigas que se cuidem! Parece que as cegonhas andam aí!...

3 Comments:

  • Quem ? Quem? :) :> tou em pulgassss

    By Blogger Ss, at 20:52  

  • Sim conta! Também estou curiosa :)

    By Blogger Carina, at 14:57  

  • é um boom!!!
    Só eu é que parti antes do tempo. :D

    By Blogger alice, at 01:04  

Enviar um comentário

<< Home