Caixas e caixinhas

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

"Adivinha o quanto gosto de ti"

Já pensei dar-te uma flor, com um bilhete,
mas não sei o que escrever,
sinto as pernas a tremer quando sorris para mim,
quando deixo de te ver...
Vem jogar comigo um jogo,
eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha,
quanto é que eu gosto de ti.

Gosto de ti desde aqui até à lua,
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto,
e é tão bom viver assim...

Ando a ver se me decido,
como te vou dizer,
como te hei-de contar,
até já fiz um avião com um papel azul,
mas voou da minha mão...
Vem jogar comigo um jogo,
eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha,
quanto é que eu gostode ti.

Gosto de ti desde aqui até à lua,
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto,
e é tão bom viver assim...

Quantas vezes parei à tua porta,
quantas vezes nem olhaste para mim,
quantas vezes eu pedi que adivinhasses,
o quanto eu gosto de ti.

Gosto de ti desde aqui até à lua,
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto,
e é tão bom viver assim...




Ao ouvir pela primeira vez esta música do André Sardet a passar na rádio criei logo uma empatia enorme com a simplicidade desta melodia e destas palavras. Era mesmo disto que eu andava à procura para cantarolar ao meu bebé... Lindo!

1 Comments:

  • Faço minhas as tuas palavras: lindo! Como tu! Beijo grande e até Sábado.

    By Blogger Carina, at 17:52  

Enviar um comentário

<< Home