Caixas e caixinhas

quinta-feira, 29 de março de 2007

Feliz aniversário

O tempo passa... Por vezes nem damos conta e já uma nova Primavera espreita!

Mais uma Primavera para somar a outras tantas que já tiveste, cuja passagem deixa um resíduo na memória e marcas de transformação no corpo...O menino que foste outrora, agora é um homem adulto, com todas as responsabilidades e desafios que a vida te tem para oferecer! Este ano é sobretudo especial, porque vais fazer história...
Na hora de soprar as velas, fecha bem os olhos, toma atenção e tenta escutar o desejo que esse menino, que habita em ti, te sussura... E com esse entusiasmo pueril e com a garra de um guerreiro, sei que correrás atrás dos teus sonhos e torná-los realidade!
Espero que a Primavera te venha visitar durante muitos e muitos anos, comigo sempre ao teu lado, para que quando o Inverno da tua vida chegar, eu acarinhar os teus cabelos de neve com a ternura de sempre...



Sê muito feliz, meu amor! E Feliz aniversário!

2 Comments:

  • Oh bonitinha...
    Que mensagem tão linda...
    Obrigado pelo alento que me dás e pela força de lutar sempre ao teu lado: por mim, por ti e por eles*

    By Blogger Luís, at 10:22  

  • Obrigado bonitinha...
    Gostei muito da tua mensagem de aniversário...
    Estarei sempre aqui, ao pé de ti para lutar contigo, por ti, por mim e por eles*, para tornar todos os nossos sonhos realidade.

    Um beijinho...

    By Blogger Luís, at 01:44  

Enviar um comentário

<< Home