Caixas e caixinhas

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Cá por casa...

Hoje estou por casa. Fiquei por cá porque estou doente e depois de vir da consulta de manhã e a pedido de várias família (a minha, pronto...), era por bem eu ficar a descançar e a recompor-me, para amanhã voltar ao meu dia-a-dia super-preenchido.

Nunca fui tão dependente de uma agenda como agora! Seja por causa dos preparativos do casamento, mesmo no trabalho, marcar reuniões com clientes ou fornecedores, ou simplesmente agendar as tarefas que espero ver concluídas em tal data. Mesmo hoje cá em casa, já fiz alguns contactos telefónicos profissionais que não podiam passar de hoje.

Mas fica por aqui. Amanhã tenho um dia em cheio pela frente e o que me apetece agora é continuar a viajar um bocadinho pela internet, enrolada na "nuvem", bem quentinha, para não apanhar frio e enquanto isto os programas de televisão vão desfilando à minha frente sem eu lhes prestar muita atenção.

Precisava de uns dias assim, de relax, sem stress, dedicados a fazer coisas que gosto, mas nesta minha condição de engripada, não me restam muitas alternativas do que vagear entre a cama e o sofá e ficar sujeita a uma overdose de chás de limão com mel, já para não falar dos comprimidos que o senhor doutor me receitou. Mas não se preocupem, amanhã já estarei melhor! Tenho que estar...

1 Comments:

  • estás melhor???
    um beijo enorme de melhoras!
    beijos

    By Blogger RB, at 03:34  

Enviar um comentário

<< Home