Caixas e caixinhas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Mais 12 meses



Com um simples mover do ponteiro dos segundos mudamos de ano e de repente o ano 2007 já é passado.

Eu cá gostei de ti, 2007! O desfiar dos teus doze meses foram pautados por momentos marcantes, que troxeram mudanças significativas na minha vida... O ínício do resto da minha vida...

E apartir de agora nada será como dantes! Foi um primeiro impulso que fez com que a engrenagem começasse a mover lentamente, e de repente, já dei por mim a entrar em 2008 a todo o vapor!

Vamos lá ver se os doze meses de 2008 me chegam para fazer tudo aquilo a que me propus...
E sim, eu JÁ ando ocupadíssima!

BOM ANO DE 2008!!

2 Comments:

  • 2007 foi um ano de veras interessante, ano de revelações, descobertas e redescobertas,
    Este ano foi pautado, pintado, colorido e musical,
    Apaixonado, desafiaste!

    Com força e determinação, vais ver que vais conseguir tudo e mais um pouquinho ainda :D

    By Blogger Lord-of-Fire, at 16:02  

  • se te propuses-te, vais conseguir!
    com força,coragem,visão do futuro não te falta. tudo se consegue!

    beijo...:
    ass: sonhador

    P.S. abraço para o sr caixote

    By Anonymous Anónimo, at 13:05  

Enviar um comentário

<< Home