Caixas e caixinhas

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Ahhhhhhhhh.......


Não há melhor dia que sexta-feira!

Passo a explicar:

1. Último dia de trabalho da semana! supostamente...

2. E isso quer dizer fim de semana à porta! Tenho pela frente 2 dias inteirinhos para não fazer nada a não ser passear, dormir até tarde, etc...etc... trabalhar...limpar a casa...etc...passar a ferro... etc...

3. Passo o dia ansiosa porque logo vou ter cá o meu maridinho e vou cubri-lo de miminhos e beijinhos! Estou casada há 3 meses, 5 dias sem o ver...entende-se...

4. É um dia onde todos nós temos a esperança que é desta que ganhamos o Euromilhões logo à noite... É só ver a confiança do pessoal na fila para registar o boletim... "Eu na segunda-feira já nem venho trabalhar!" Pudera! Com as horas que perdem nas filas, é bem provável que o patrão o despeça!

5. Resumindo, as sextas feiras são um óptimo dia para dar um novo alento à nossa vida! Pois... se não ganharmos o Euromilhões, lá teremos que regressar às nossas vidinhas humildes ...

1 Comments:

  • prontes!!!! eu cá odeio fins de semana. são contradições mas verdadeiras. dias dificeis, não sei até quando, mas......
    beijão

    By Anonymous Anónimo, at 23:05  

Enviar um comentário

<< Home