Caixas e caixinhas

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Mais uma sexta-feira

Mais uma sexta-feira. Podia ser uma sexta-feira normal, como muitas outras que existiram até agora. Mas não. Esta sexta-feira é especial... Esta sexta-feira é a última sexta que espero por ti, ansiosa, com saudades tuas, com vontade de te ver após mais uma semana afastados, por estarmos a lutar pelo mesmo, mas em sítios diferentes...
Agora já não vai ser assim. Daqui a uns dias, regressas a onde deixas-te a nossa vida suspensa.
Vamos poder lutar juntos, mas desta vez lado a lado, como sempre deveria ter sido e sempre será...
Estou ansiosa por (re)começar a nossa vida a dois, mas sei que também vou ter saudades destes tempos em que te tive longe de mim.
Vou ter saudades de ter saudades, de te ligar todos os dias antes de me deitar, de ter curiosidade em saber como foi o teu dia, de nos apoiarmos um ao outro nos atropelos no nosso dia-a-dia, tão distintos, antes de se tornarem o mesmo...
Vou ter saudades.
Mas estou feliz por voltar a ter-te cá todos os dias, de acordar ao teu lado, de tratar de ti, de te abraçar e acarinhar, de te apoiar nos teus momentos menos bons, e saltarmos e rirmos das nossas maluqueiras!... Feliz por podermos ser uma equipa vencedora em todos âmbitos da nossa vida!
Estou feliz porque vou deixar de sentir a angustia de domingo à noite, quando te vais embora para longe de mim...e esperar uma semana para te ter novamente...
Estou feliz porque vou deixar de esperar. Vou deixar de esperar para ser feliz!

2 Comments:

  • ai, que até doi o coração ao ler o que eu adorava receber de alguem.
    que sorte que tem um marido assim.
    quem quer que seja... que não a desperdice(a sorte).

    By Anonymous Anónimo, at 11:34  

  • Bonito muito bonito e "Gostoso" de ler, que um belo queijinho para alegrar a nossa vida :D

    Adorei :) lindo mesmo.

    By Blogger Lord-of-Fire, at 17:48  

Enviar um comentário

<< Home