Caixas e caixinhas

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Amor à primeira vista

Não costumo colocar aqui imagens pessoais, mas hoje não resisto.

Porque estas imagens são sem dúvida as que mais causaram impacto na minha vida.

Tem um poder incrível, para me fazerem chorar e rir às gargalhadas ao mesmo tempo.

Uma emoção tão forte atinge-me o peito e invade-me a alma por completo, como uma onda infinita.

A isto chama-se amor incondicional de mãe e não há palavras para o traduzir...

E por muito que as outras mães nos tenham já falado neste sentimento, só quando nos vemos neste estatuto é que tudo faz sentido...




Um simples deslumbre da vida dentro de mim...

4 Comments:

  • Oh, que máximo :-)
    Caramba, bem dizias que a ecografia era de qualidade!!!! Estou impressionada!
    Beijinhos
    Ah, e acho que estas a precisar de uma baba!

    By Blogger Carina, at 14:49  

  • Esta imagem reflecte algo que construímos juntos e que sempre vamos amar.

    Apesar de medir apenas 6,1cm já é enorme na capacidade de nos fazer sentir bem.

    E ainda por cima é parecido(a) comigo...

    Obrigado por me dares tanta alegria...

    Ass. O papá

    By Anonymous Anónimo, at 17:52  

  • è um fe(i)to enorme da Arquitectura.
    Com 6.1 cm, parecido(a) com o papá, é sem duvida um fenómeno!

    bjs e abraços

    ass: sonhador

    By Anonymous Anónimo, at 18:20  

  • Meu Deus!! Incrivel!!!
    so agora vi e fiquei impressionada...
    Os meus Parabens e tudo a correr pelo melhor linda!

    By Blogger Ss, at 19:45  

Enviar um comentário

<< Home