Caixas e caixinhas

terça-feira, 5 de agosto de 2008

29

E lá se passou mais um dia de aniversário, um dia em que nos apercebemos que o tempo passa a um ritmo alucinante e de repente já não sou menina, sou mulher, casada há pouco mais de um ano e mãe muito em breve.
Um dia cheio de emoções, não só relativas à minha pessoa, mas a tomadas de decisão em relação ao futuro que se tenta montar como um puzzle. Hoje faltou uma peça para que o dia fosse perfeito, mas mesmo assim continuo feliz, cada vez mais pela pessoa que sou, pelas pessoas que me rodeiam e por aquilo que o destino me vai trazendo com o vento e que eu tento agarrar... Hoje, algo me escapou por entre os dedos. Paciência. Pode ser que o vento mude e me traga mais ventura do que aquela que eu esperei. Nunca se sabe. Por agora aproveito para saborear a brisa que bate no meu rosto, mesmo que esta não me traga mais nada até mim a não ser ela própria...

3 Comments:

  • Não sei se recebeste o meu sms, por isso, mais uma vez te dou os Parabéns. Fico feliz por ter sido um dia cheio de boas emoções.
    Beijo grande (desde Paris até ti)

    By Blogger Carina, at 20:01  

  • Tás a ficar velhinha, tas quase uma trintona, lindo blog, como ves aqui estou a marcar presença, espero que esteja tudo bem contigo, beijinhos

    By Anonymous Anónimo, at 21:44  

  • boas...noites.

    resolvi chatear um pouco,...

    everonfire.blogspot.com

    ex sonhador

    coments if...

    By Anonymous Anónimo, at 23:37  

Enviar um comentário

<< Home