Caixas e caixinhas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

dois anos

Fez ontem dois anos que o Rodrigo nasceu.
Fez dois anos que me tornei mamã pela primeira (e única?) vez.
Dois anos em que deixei de ser um bocadinho menos eu para ser um bocadinho mais alguém.
Dois anos de muita azáfama, de muita noite sem dormir, mas também de muito amor, muito miminho e muita diversão!
Dois anos em forma de gente em ponto pequenino, que me estende os bracinhos, que me chama "mamã", que se ri com olhinhos quando faz asneirinhas, que me enrola os cabelos com os dedinhos quando tem sono, que me abraça apertadinho e me invade de amor!...
Que me surpreende todos os dias cada vez mais, que enche o meu coração de orgulho e os meus olhos de lágrimas de comoção...

Parabéns meu filho, estás de parabéns! E a mamã também, por te ter como filho!