Caixas e caixinhas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Não sei onde isto vai parar

Pois bem, quase um ano depois da última publicação, não tenho muito a dizer, além de tudo o que já foi sendo dito por aí, gritado, sussurrado, pensado... As palavras e as expressões são sempre as mesmas.
Crise. Desemprego. Poupar. Dificultades. Isto está mau. Não sei onde isto vai parar.
Mesmo que uma conversa comece com um outro intuíto, acaba sempre por ir ter ao tema da crise. Uma pessoa até tenta nem pensar nisso, abstrair-se, concentrar-se no que é importante, mas mal liga a televisão, mal troca dois dedos de conversa com alguém, pumba, lá ficamos com a depressão instalada! Depois desliga-se a televisão, despedimo-nos das pessoas e quando ficamos sós, com os nossos botões só nos apetece bater em alguém! Mas que raio! Tinha que vir por aí fora uma crise financeira para nos derrubar o pouco que construímos e nos destruir os sonhos? 
É que há coisas que não podem ser muito tempo adiadas... É que há coisas que tem que ser... agora! É que agora começar do zero, num outro lugar não é uma coisa muito simpática! Mas infelizmente é o que tem acontecido com muita boa gente e se calhar comigo não vai ser muito diferente... 
É que quando assistimos de perto o desmoronar da história de pessoas que nos são próximas, é muito dificil conseguirmos continuar de pé e não desanimar... Por isso é que eu ultimamente tenho dito, como a maioria das pessoas que sentem todos os dias o efeito nefasto da crise, "não sei onde isto vai parar!..."
E também não sei onde vou parar...
Se calhar vou parar ao Pingo Doce, da próxima vez que fizerem descontos de 50%!...
(Valha-me o meu sentido de humor ao menos!...)

1 Comments:

  • A única coisa que te posso garantir, é que para onde fores, eu irei contigo.
    Minha pricipeza!!!

    By Blogger Papá Astronauta, at 21:17  

Enviar um comentário

<< Home