Caixas e caixinhas

quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Um aniversário nas vésperas de Natal


A entrada oficial na época de Natal lá em casa só começa depois de o meu irmão fazer anos!
Na segunda-feira lá fui jantar a casa da minha mãe para comemorarmos os 26 aninhos do meu irmão. O protagonista da festa foi... o bolo de aniversário!
Primeiro porque houve um mal-entendido e a minha mãe mandou fazer um bolo de 2,5 kg....para 4 pessoas! Isto com o aval do meu irmão que justificou logo com "assim temos bolo que dá para a semana inteira!" Overdose de bolo quer ele dizer!
Bem, depois de o bolo ter andado à chuva porque era demasiado grande para caber na caixa de papel que a senhora tinha arranjado, lá chegou ao destino! Chega entretanto a hora de cantar os Parabéns. Como a cobertura do bolo era feita com lascas de chocolate, estão a ver o que aconteceu quando o meu irmão enche aqueles pulmões de ar e sopra as velas no vigor da sua juventude... Lascas de chocolate a voar por tudo quanto é lado! Quando ligamos as luzes ainda filmei os "destroços do furacão" antes de partirmos o famoso bolo! Ironia das ironias, o fim de semana anterior tinha sido marcado pelos estragos do mau tempo.
Mas estragos, estragos, foi o que fizemos ao bolo, coitado, que ainda teve que ser dividido e posto em tupperwares para depois distribuir pelo resto da familia e claro está, também tive direito à minha "dose" para trazer para casa.
Uma mini-festa mas muito divertida! Como eu costumo dizer "Poucos mas bons"!
E muitos Parabéns mano e que sejas muito feliz!


1 Comments:

  • Parabéns para o mano!
    (Mais vale tarde do que nunca)

    Câmara e Carla

    By Anonymous Anónimo, at 12:17  

Enviar um comentário

<< Home