Caixas e caixinhas...
... no meu local de trabalho!
Foi enquanto olhava esta manhã para estas seis caixas ainda por encher de tralha que vi que não é só na blogoesfera que a minha vida está repleta de caixas e caixinhas! Só no meu pequeno escritório tenho 44 penduradas na parede!
7 Comments:
essas 44 caixinhas estão contigo dentro de um caixote rectangular,que por sua vez ocupam uma pequena parte de outro caixote que é o predio onde tens o teu estaminé. que encaixotamento...
beijo
By Anónimo, at 23:44
As caixas... as caixas servem para guardar as coisas... servem para guardar quase tudo o que possamos imaginar... mas não tudo, não podemos guardar tudo dentro de caixas... Existem coisas que temos que guardar noutro sítio que não dentro de caixas...Não me lembro de ter visto um rio ou uma cidade dentro de uma caixa... De qualquer maneira pode-se fazer outras coisas com caixas dependendo do tipo de caixa... Pode-se saltar em cima delas até as destruir (se forem de papel ou cartão), ou então podem-se utilizar para ajudar a subir a uma prateleira mais alta...
Fica o pensamento....
Ass. "Caixote"
By Anónimo, at 00:05
Ao senhor caixote: pode-me dizer onde se podem guardar as coisas que não se podem guardar em caixas?
As cidades antigamente ficavam guardadas dentro da muralha fortificada. Não seria esta muralha uma espécie de caixa mas sem tampa, para todos poderem ver o céu?
Fica a pergunta...
By Pandora, at 00:11
Ok... A muralha é a caixa de uma cidade. Muito bem...
Mas já alguma vez alguém viu uma muralha dentro de uma caixa...?
Fica a pergunta...
Entretanto não te esqueças dos rios... (e nem se quer vou falar do mar, esse fica para um próximo post)
Ass. "Caixote"
By Anónimo, at 00:17
Bem mas que belo encaixotamento que para aqui vai...
Aiiii la estou eu com as minha piadas mmmmmuiiiiittoooo inteligentes lol.
Como encaixotar um rio:
Primeiro sendo um riu e passo a citar a definição: “Um rio é uma corrente natural de agua que flui com continuidade.” ao procedermos ao seu encaixotamento de forma a que ser mantenha um rio temos de manter esta premissa, bem façamos então uma barragem :) uma barragem não é mais que um rio encaixotado onde a caixa tem uma fuga, esta que mantém a nossa premissa inicial ;)
Segundo: podemos encaixotar um rio se preceder-mos ao encaixotamento do seu substrato, sendo este procedimento totalmente escalona bel.
Terceiro: esta será uma premissa relacionada da com a escalonavilidade da segunda, mas não sendo sua derivada ou consequencial directa, vamos ver isto como as bonecas russas, acho que é geral a imagem de 3 bonecas todas elas encaixotadas umas dentro das outras, existindo uma que por fim será a caixa final, ou a “caixa mor”, podemos começar pela mais penara caixa funcional que conhecemos a celular ( significa mesmo caixa, ou cela em latim) mas atenção disse caixa funcional pois esta dividisse por sua vez em mais uma quantas caixas mas esta por si não são funcionai ou seja existem individualmente mas não tem sentido sozinhas, podemos ver isto como as pequenas divisões da nossa casa que por si só não tem qualquer sentido mas que juntas fazem o grupo harmonioso e mais ou menos funcional que é uma casa.
Ou seja o encaixotamento é progressivo e escalonável, depende apenas da unidade em que estamos a medis, Micromonos, milímetros, metros, anos luz???? tudo é escalavel (escalavel de escala, não do verbo escalar), logo encaixotavel só temos de escolher bem o degrau onde estamos.
Axo eu :-( lol
By Lord-of-Fire, at 06:44
até o amor e o odio, a raiva e a paixão e mais uma panoplia de sentimentos que não teêm "toque" podem ser guardados em caixas.
Tudo depende do caixote de cada um...
beijo
P.S.Quando tenho em casa caixas SEM ROTULOS OU ETIQUETA faço reciclagem, sou amigo do ambiente.
By Anónimo, at 10:08
Ah! Ah! Ah! E esta hein, sr caixote?
By Pandora, at 10:51
Enviar um comentário
<< Home