Caixas e caixinhas

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Lotação esgotada

É um bocado assim que me tenho sentido nestes dias... ou será meses?
Mil e uma coisa para fazer no escritório. Em casa outras quinhentas e ainda assim, entre uma coisa e outra, lá vou pontuando a minha semana de trabalho com momentos de descontracção.

Na semana passada, depois de atender uns clientes até horas tardias, saí do escritório a todo o vapor, para poder chegar a tempo a uma conferência e ver exposto o trabalho de uma colega minha "aqui do lado", isto sem antes ter que tomar um banho rápido a casa, enquanto o maridinho arranja alguma coisa para jantar e depois percorrer cerca de 30 kilometros, literalmente a voar...


Desta vez, em plena véspera de entrega de um trabalho, dei por mim a assistir a um concerto no coliseu... Grande maluqueira! O pessoal a curtir a música (eu também claro!) e cá a profissional-24-horas a pensar para os botões "Como é que eu vou resolver aquele pormenor?..."

Já tinha chegado a essa conclusão: quanto mais uma pessoa tem que fazer, mais arranja que fazer!
O importante é não perder o ritmo!
Venham mais! Quantos são? Quantos são?


heem... Pelo sim, pelo não, é melhor ver primeiro na minha agenda... ;)

2 Comments:

  • sim senhora!!, vai a menina até ao coliseu e não convida ninguem!!lol
    trabalhar para divertir e divertir enquanto trabalha não é para todos. só para os que fazem aquilo que gostam!!!!
    o abono vai aumentar,é preciso procriar!!!
    bj

    By Anonymous Anónimo, at 22:16  

  • 1001 e uma coisas para fazer, mas nunca esquecer as coisas importantes, mas é gerir bem estas 24 horas tão escassas :)

    Parece que o abono vai aumentar!!!!

    ;)

    By Blogger Lord-of-Fire, at 12:33  

Enviar um comentário

<< Home