A abarrotar
O motivo de ainda não ter vindo aqui postar, não se prende com o facto de não ter nada para contar, muito pelo contrário. Tenho passado por experiências que gostaria de ver aqui perpétuadas neste cantinho, mas que infelizmente, ou felizmente , o tempo disponível não permite fazer outra coisa dos meus dias a não ser tratar do pequeno reizinho que temos cá em casa.
Parece que foi ontem que o vi pela primeira vez e o senti, pequenino, nos meus braços, e já lá vão quase três meses! Cada dia que passa, o Rodrigo fica mais lindo, mais sociável e nós, cada vez mais apaixonados por ele! Olho para ele e fico completamente orgulhosa de o ter como filho e espero que um dia ele tenha orgulho em me ter como mãe. Isso é sem dúvida o meu lema de vida! E espero que ele me encha de orgulho pelo homem que um dia será.
Espero que este cantinho ainda venha a contar muitas histórias bonitas sobre esta minha importante missão. Que ser mãe é amar ainda mais do que alguma vez se consiga imaginar. Que é trazer sempre no peito o coração assim, a abarrotar...