Coisas boas...
Nem tudo são nuvens negras no meu horizonte.
Alías, já começo a sentir (agora sim!) o nervoso miudinho da data a aproximar-se e a chamada "luzinha ao fundo do túnel" que me faz sorrir e palpitar o meu coração e fazer-me sentir mais perto de ti, cada vez mais... Falta pouco mais de um mês!...
No meio das controvérsias, que só não fazem esta fase mais feliz ainda - mas enfim... - aparecem as tão inesperadas, mas sempre desejadas, boas surpresas!
Mais um fim de semana lotado e com a previsão de ser mais curto ainda e num impluso, estamos a ver aviões a rasgar o céu, narizes bem no ar e a comer cerejas, que foste desencantar por mim!
Passar rente ao mar, sentir-me embalar pelo pôr-do-sol e pela tua companhia e dar por mim a deixar-te sozinho e regressar ao meu mundo dos sonhos, que tem feito questão de me raptar frequentemente nestes últimos dias.
Quebrar a solidão do teu covil e o seu silêncio com cânticos e frases bonitas que queremos dedicadas a nós.
Dormir agarradinha a ti, com a excitação de uma criança que está escondida "Ninguém sabe que estou aqui... Eu não devia estar aqui..."
O adeus simplesmente adiado para a manhã seguinte e o aperto no coração já de saudades...
E ontem, enquanto ainda estava a trabalhar, ligaste-me a perguntar: "Queres jantar comigo?" Aceitei sem saber o "como?"
Chegar a casa e estares à minha espera e ver-te a pegar nas minhas linhas e desenlear os nós que eu própria tinha-me comprometido a desenlear antes da tua vinda.
E um descuido de quem já pensa morar sozinha! Foi por pouco...
E hoje, querer ir contigo, até onde me é permitido, para depois voltar à solidão dos meus dias...
São estas pequenas lufadas de ar fresco e de gestos de amor que nos fazem seguir em frente, lado a lado...para sempre!...